Hoje acordei angustiada, resolvi caminhar, afinal nada melhor que acordar cedo e sentir a brisa no rosto para ficar mais tranquila, mas infelizmente nada disso adiantou. Foi então que me fiz a seguinte pergunta: Quem sou eu? Já fiz vários posts comentando que não sei bem quem sou, mas hoje isso me incomodou mais que o normal. Já faz alguns meses que eu tenho me sentido bem tranquila, com planos e escolhas feitas e disposta a assumir as consequências, mas parece que a vida tramou contra mim e tudo se tornou uma confusão novamente. Não saber quem sou hoje me faz pensar que "andei pra trás", que o amadurecimento, controle emocional e tudo mais, sumiu feito poeira e voltei aquela velha confusão: Para onde vou? Com quem vou? Quem afinal eu sou?
Costumo dizer que essa fase de descobertas é sempre maravilhosa, e de fato é, mas regredir nunca é bom e eu descobri a tranquilidade quando soube para onde queria ir, com quem queria estar e o que podia fazer para chegar lá. Tudo isso se perdeu e cá estou eu novamente escrevendo na esperança de me encontrar.
Não consegui encontrar respostas, mas voilá, pelo menos coloquei um pouco desta angústia para fora. E antes de terminar, só queria ressaltar que Deus nos dá respostas através de anjos e Ele me enviou um através deste conselho: quando não souber quem vc é, procure saber o que você não é, e verá que é muito mais do que imagina.
Sem mais, vou ficando por aqui.... Nada melhor que silenciar e orar para ouvir de Deus, quem Ele quer que eu seja porque no fim das contas é isso que importa (:
Prima lindaaaaa... pq tanta angústia? Talvez passemos a vida inteira sem saber quem somos. A busca faz parte do existir. Definir pode ser limitador. Esses dias escrevi um post parecido, mas o meu diz "quem estou eu?"rs. Passe pra ver! Saudades. beijocas!!!
ResponderExcluir